Galaxy Note 9 consegue executar Fortnite por cinco horas com uma carga completa de bateria


Fonte: www.tudocelular.com

Antes do lançamento do Galaxy Note 9, muito se falou sobre sua alta potência e o aumento na quantidade de bateria que o smartphone teria. Após os incidentes envolvendo o Galaxy Note 7, muitos ficaram receosos com essa bateria grande de 4000 mAh que o dispositivo trás. Além disso, muito foi falado sobre a possibilidade do jogo Fortnite ter sido guardado para ser lançado no Android como exclusivo do aparelho de maneira temporária.

Com o lançamento do aparelho, vimos que isso tudo se confirmou, e o Galaxy Note 9 foi um dos poucos a poder executar o famoso game nos primeiros dias de disponibilidade no Android. Considerando esses dois pontos, algumas pessoas ficaram curiosas com como a bateria de alta capacidade o smartphone se comportaria executando o Fortnite. Por isso, o site Slashgear colocou ele em prova, e os resultados são interessantes.

O site ressalta que o teste não é nada científico, e ele apenas executa o jogo como qualquer pessoa faria. Nesse caso, ele preferiu não utilizar os dados móveis, e rodou o Fortnite apenas utilizando conexão Wi-Fi. Com isso, o Galaxy Note 9 foi capaz de permitir 5 horas de uso do jogo, uma marca bem fascinante.

Clique aqui para ler mais

Fonte TudoCelular Clique aqui para continuar Lendo
author tudocelular.com: Tudocelular.com

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *