Homem é morto com mais de 30 tiros na frente de esposa e filho na Serra


Fonte: www.noticias.r7.com

Folha Vitória

Folha Vitória
Folha Vitória

Um homem identificado como Ezio Claudio da Silva Júnior, de 22 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros na madrugada deste domingo (16), na rua Irupi, em Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida, na Serra. O jovem foi morto dentro de casa, enquanto preparava bombons para vender.

Segundo a Polícia Civil do Estado (PCES), a vítima era traficante de drogas no bairro Andorinhas, em Vitória. Entretanto, há pouco tempo, Ezio Claudio teria fugido do bairro por conta de ameaças de morte que havia sofrido.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por três homens que estavam em motocicletas. Dois deles estavam armados e o terceiro, que seria o mandante, dava ordens aos outros dois. Os três entraram na residência, mandaram que todos se ajoelhassem e atiraram mais de 30 vezes contra Ezio, que morreu na hora, na frente da esposa e do filho. Em seguida, o trio fugiu.

A casa onde o jovem foi morto pertence a um policial militar, mas o PM não mora no local. Segundo os moradores, faz cerca de 15 dias que um casal e uma criança foram morar na residência. Nesse período, eles prepararam bombons para vender, na tentativa de que Ezio pudesse mudar de vida.

Segundo a Polícia Civil, antes do homicídio, na última segunda-feira (10), Ezio foi sequestrado por traficantes de Nova Almeida. Eles passaram um dia inteiro negociando com traficantes de Vitória e os sequestradores liberaram a vítima que voltou para casa e fazer bombons para vender.

De acordo com investigadores, o rapaz morto tem parentesco com o policial militar dono da residência. Durante o domingo, a casa em que o crime aconteceu, permaneceu vazia. Os vizinhos disseram que a região é pouco movimentada e crimes como este não são comuns na região.

Policiais do Departamento de Homicídios estiveram no local para investigação. Segundo o boletim, na propriedade havia várias cápsulas de calibre 380. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Fonte R7 Notícias Clique Aqui para LER MAIS
Author: Folha Vitória

Have any Question or Comment?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *